Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Coisas novas em mente.

2 participantes

Ir para baixo

Coisas novas em mente. Empty Coisas novas em mente.

Mensagem por .Cra$h' ϟ Dom 22 Abr 2012, 00:10

Bom pessoal, como muitos sabem, Sonic e acho que também o PLaaY pararam de jogar, por motivos pessoais eu creio. Eu fui para outros jogos divulgar a família, quando dei por conta a família estava praticamente uma manada de cachorros sem dono. Mais, vamos tentar arrumar isso; agora que nossos donos principais decidiram abandonar os jogos, eu e o BaX estamos como donos oficiais da família agora.

Alguns devem achar que abandonei o pessoal do samp por falta de interesse no jogo. Estão com plena verdade, eu larguei o SAMP pois eu já não estava dando muita crença em um jogo que jogadores antigos são considerados hackers como qualquer novato miserável. Vários outros jogos estão com o mesmo problema, e estou procurando um que não se considere desta forma. Mas, para que eu não simplesmente os abandone no SAMP, vou deixar com o BaX e o Deagle a responsabilidade de administrar os membros deste jogo.

Pretendo daqui algum tempo reiniciar as atividades no fórum, recriá-lo, com domínio próprio e aprimorado. Espero que possa fazer isso o mais breve possível, afinal não somos apenas uma família, somos um clã responsável por vários jogos atualmente. Desejo a todos uma boa sorte em seus jogos, e quero ver novos vídeos e frags postados no youtube com urgência! Very Happy
.Cra$h' ϟ
.Cra$h' ϟ
what a fuckin' magun ¬¬ ..
what a fuckin' magun ¬¬ ..

Mensagens : 44
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/09/2011
Idade : 27
Localização : Formiga - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Coisas novas em mente. Empty Re: Coisas novas em mente.

Mensagem por Familia Fortes Seg 21 maio 2012, 23:08



Coisas novas em mente. MxvpM
Coisas novas em mente. YzIBn
Familia Fortes : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Twisted Evil Twisted Evil
Sua Cara Agora... affraid

Familia Fortes
Familia Fortes
Novato
Novato

Mensagens : 28
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos